PESSOAS / Ricardo Bonacho


Ricardo Bonacho
36 anos, Portalegre, Designer

Designer, ilustrador e a fazer um mestrado em Design de Comunicação e Novos Media na FBAUL, foi o vencedor do concurso de design do 1º aniversário do I Love Bairro Alto.



Qual o teu local preferido do Bairro Alto ou da sétima colina?
O meu lugar preferido são os bares na zona da Rua da Atalaia quando saio à noite para beber uns copos. E o jardim de S.Pedro de Alcântara, sem dúvida um excelente sitio para passar uma tarde de verão.

Como é estudar mesmo no centro de Lisboa?
É perfeito, tudo perto, acesso a todo o tipo de serviços e como vivo no eixo feito pelo Eléctrico 28, sinto-me perto de tudo.

Como descreverias o Bairro Alto a um estrangeiro que visite Lisboa pela primeira vez?
Confesso que só frequento o Bairro Alto à noite, portanto sem dúvida que o indicaria como uma das melhores zonas para jantar e sair para beber um copo. É sem dúvida a zona mais cosmopolita da noite Lisboeta, onde se encontra o mix perfeito de pessoas e sitios para todos os gostos.

Participaste no concurso de design do I Love Bairro Alto. O que achaste do site?
Este tipo de portais, são perfeitos para quem visita uma cidade, um inúmero conjunto de recursos e informações úteis para quem visita ou quer conhecer a zona. O conceito do portal, adequa-se perfeitamente a quem vive o Bairro Alto quer de dia quer de noite, apenas notei dificuldades loading de alguns conteúdos, talvez pela diversidade de material alguns browsers não suportem determinados plugin's.






 Comments




 PUBLICIDADE












Home
Night
Eat
Shops
Sleep
People
Blog
Chronicles
Video
Photos
Agenda
Agenda - Week
Info
Chronicles
History
Instagram
About
Bairro das Artes