BLOG


21 de Abril de 2015

Baile da Liberdade Catita Ou 25 Abril sempre Catita




O Bom Filho à casa torna:

 

Eis que os fabulosos Irmãos Catita regressam ao Cinearte, que os viu nascer há cerca de 25 anos, e por onde actuaram durante largos anos (480 concertos) numa residência uterina que despoletou um baby boom inexplicável na região da Extrema Dura Lisboeta.

Na noite de 24 de Abril e madrugada de 25 de Abril preparem-se para uma noite histórica em que recordaremos momentos inolvidáveis.

O Teatro Cinearte e a companhia A Barraca vão, galantemente, receber este acontecimento histórico, como família recebendo o filho pródigo, depois deste desbaratar toda a fortuna em rebuçados de ponta e mola.

 

Elvis Ramalho (também candidato Vieira), Xiquito, Porketta e os seus camaradas encatitarão a Barraca com a sua mística sublime, lembrando clássicos de Abril e deles próprios, como Dró-gado ou Conan, o Homem Rã, passando em revista toda a sua carreira na primeira actuação d’Os Irmãos Catita no Cinearte depois de 20 anos a faltar aos treinos, com os convidados do costume. (estamos á procura destes últimos - sabemos que alguns ainda vivem na esperança de um amanhã canoro)

 

Um evento inesquecível e quiçá irrepetível, a definitivamente não perder!

Irreperdível.

 

VIVA O GRANDE BAILE CATITA!!!

VIVA O NOSSO LINDO PORTUGAL!!!

VIVA O 25 DE ABRIL!!!!

 

Nota: A lotação será limitada pelo que solicitamos que cheguem cedo.

 

Teatro Cinearte – A Barraca

Horário: 22h (abertura de portas)
23h00 início do concerto

Entrada: 7€ 

Info:






 Comments


 PUBLICIDADE














Home
Night
Eat
Shops
Sleep
People
Blog
Chronicles
Video
Photos
Agenda
Agenda - Week
Info
Chronicles
History
Instagram
About
Bairro das Artes