BLOG


29 de Janeiro de 2012

Media norte-americanos recomendam Lisboa



Os media norte-americanos ABC News e USA Today elegeram a capital portuguesa como um dos hot spots europeus. Para o canal de televisão e o jornal diário, Lisboa é um destino a visitar em 2012.

O canal de televisão ABC News dedicou uma rubrica do programa matinal "Good Morning America" aos "7 Melhores destinos para explorar em 2012". Entre estes destinos encontrava-se Lisboa, que a ABC News descreveu como "a cidade europeia que oferece a melhor relação preço-qualidade".

"A melhor altura para visitar Lisboa é em Junho, quando a cidade se enfeita para celebrar o dia de Santo António, transformando-se num enorme festival de cores", adianta a autora do trabalho, Olivia Katrandjian.

Os outros destinos em destaque são o Deserto de Atacama, no Chile, as ilhas australianas de Whitsunday, a região de Nagorno-Karabakh (entre a Arménia e o Azerbeijão), Railay Beach, na Tailândia, a cidade de Venlo, na Holanda, e a cidade de Luang Prabang, no Laos.

De acordo com o jornal diário USA Today, a crise económica sentida na Europa é a oportunidade ideal para visitar o "Velho Continente". Lisboa é referida a cidade "onde a tradição se conjuga, em perfeita harmonia, com o modernismo característico de uma capital europeia". Sugerindo ainda uma visita Londres (Reino Unido), Dublin (Irlanda), Florença (Itália) e Atenas (Grécia).







 Comments


 PUBLICIDADE














Home
Night
Eat
Shops
Sleep
People
Blog
Chronicles
Video
Photos
Agenda
Agenda - Week
Info
Chronicles
History
Instagram
About
Bairro das Artes